domingo, maio 01, 2005

Passou tanto tempo já. No entanto, ao te ver, um furacão estomago adentro. Fico sem ter o que fazer com as mãos. Procuro uma coisa interessante pra falar, qualquer uma. Falo do tempo e de uma possível chuva para as próximas horas. E você com um charme tão natural, toca o meu ombro e sorri. Aquele mesmo sorriso que por um triz não me enfeitiça mais. Aquele mesmo olhar que tem o mundo e que um dia foi pra mim. A gente se despede com um beijo no rosto, um quase abraço e a velha cumplicidade de quem já dividiu o mesmo quarto.

8 comentários:

Felipe disse...

Ainda descubro quem é esse cara... :o)

Anônimo disse...

AI QUE LINDO...
Eu, do congresso das encalhadas me umedeço ainda mais com essas declarações.

Vamos assistir uma sessão de UMA LINDA MULHER juntas?

Andréa disse...

Putz, olha soh quem eu achei!!
Adorei, Tici!!

Anônimo disse...

http://flog.clickgratis.com.br/loucadeatar
kem ser este? k v fotos loucas de atar? venha me visitar. bjs enlouquecidos

Anônimo disse...

Mas é tu ?

Anônimo disse...

poubel
pq vc naum posta essas maravilhas no buzz

Anônimo disse...

What a great site
»

Anônimo disse...

Very nice site! do piss test cover xanax chanel handbags Automatic clothes washer Kinesiologist job description teacup chihuahua totes