quinta-feira, maio 12, 2005

Ainda bem

Quanto existe pra gente ler no mundo, pra gente conhecer....Caramba, isso me dá uma angústia! Quando eu vejo o pouco que eu sei, o tanto que eu queria saber... Todos os livros na fila pra eu ler e mais os que eu pretendo reler... E as poesias que eu queria saber de cor... O que eu ainda quero conhecer de rock, de mpb, de samba, de jazz... As músicas do Paulinho Pinheiro que não conheço nem um terço. Tudo o que não sei de artes plásticas. E aprender de João Cabral, sem deixar de ler A vida bate do Gullar como uma oração. E me emocionar ouvindo pela milésima vez Olé Olá. E ainda tem o sol, o céu, as pessoas, a praia, o papo furado, o chope, a noite, a vista do forte de Copacabana... Ai, quanta coisa!

Ainda bem!

8 comentários:

Felipe disse...

Affff, minina... So de pensar eu já me canso. E pensar que tem certos físicos que dizem que cabe tudo numa casca de noz!!

Anônimo disse...

Nossa gata, que surtada!!!
Coisa de quem passou perto da morte, dar valor à vida.....certa vez fiquei assim depois de uma rajada de uma das variantes do RAID detector.....péssima trip.

Anônimo disse...

fala tici
meu q viagem esse teu blog
ja li uns textos muito fodas

pode cre
qdo vo pra minas tb vejo q tem tanta coisa q agente naum sabe
naum aproveita

por isso acredito em reencarnação
só com mil vidas agente podia conhecer o mundo todo ler tudo

Andréa disse...

Haja reencarnação! Ainda bem...

Anônimo disse...

Eu que o diga.... sinto muitas saudades de algumas coisas, de outras nem tanto, mas escolhas são escolhas, e a gente respeita tudo, né? huahuahuahua

Anônimo disse...

escolhas são escolhas é mto bom!! hahaahaa...
eu tb queria conhecer tantas outras coisas...

Andréa disse...

Funcionou, Tici!! Meu buzz tá lá no blog!
YAY!!!
Obrigada!

Anônimo disse...

Sim, escolhas são escolhas... hahaha... e eu, você sabe, respeito tudo!