terça-feira, maio 10, 2005

Agora é pra mim.

Não quero mudar esse meu jeito de gostar do sol da manhã.
Ao ser surpreendida por uma forte chuva de verão,
quero sempre lembrar da infância e esboçar até um sorriso.
Talvez seja bom aprender a medir um pouco mais
a altura da voz, a dureza das palavras, a largura dos gestos,
mas que conserve sempre espontaneidade.
Que o tempo nunca me tire o prazer
de pegar vento nas mãos em alta velocidade na estrada.
Não quero conter a vontade de cantar e de dançar com gosto.
Quero o mesmo bom humor com as pequenas tragédias cotidianas.
E com a mesma intensidade de hoje, quero rir e chorar sempre.

Que eu seja isso que eu sou mesmo com rugas e dores nas costas.

6 comentários:

Andréa disse...

Amem!
Nao eh facil, mas acho que o segredo eh exercitar isso. Eu sei porque sou assim, tambem, e tento continuar, desde que eu era pequenina. Tento continuar me surpreendendo com coisas pequenas, curtindo cores e sabores de infancia, visoes de sonho e cotidiano misturadas em essencia e transformando meu mundo interior o tempo todo.
Quanto mais se exercita a alegria e o bom-humor, mais facil fica!
Beijocas de bom dia-

Felipe disse...

Eu é que não quero envelhecer para ter rugas e dores pelo corpo.

E viva meu geriatra que abriu uma clinica junto com meu cirurgião plástico!!!!

Anônimo disse...

Até fui uma loser bacana. Não era anti-social e não tinha problemas com 'fazer merda'.

Anônimo disse...

Envelhecer é uó. Use Chronos...

Anônimo disse...

Tão lindo! Tão linda! Acho que o nome disse é respeito pela própria natureza. Um abraço.

Anônimo disse...

Best regards from NY! Kitchen chair seat covering Supplements sammy natural antidepressant diethylpropion neurotoxicity generic tenuate buy Area rugs octagonal Pushmatic circuit breaker pittsburgh Neurontin ecstasy 4 inch brass and crystal bathroom faucets Circuit breaker faq Millonaire lottery B&b in bury st edmunds Fuses vs circuit breakers