terça-feira, maio 17, 2005

Post egóico

Não é amor. Acho mesmo que nunca foi. Pode ser outro sentimento qualquer. Menos nobre, mas ainda assim me prendendo a você. Talvez egoísmo. É, talvez. Não quero perder. Ninguém nunca quer. E te perdi. Perdi toda aquela sua dedicação e seus olhos não me olham mais da mesma maneira.

Ego. No fim das contas, tudo é ego. Se formos analisar todos os acontecimentos do mundo, desde o mais trivial ao estopim de uma guerra mundial, são todos motivados pelo ego. Ferido ou inflamado ou rebaixado... Enfim, ego. E esse meu ego, ferido como está, motiva uma guerra nuclear.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha gata, você até poderia explodir e detonar metade do mundo. Mas eu queria te pedir um favor: Tenho um desfile em Milão e queria que você segurasse a onda só um pouquinho, por que aí eu consigo morrer numa capa de Vogue.
Tá, eu sou ególatra também...

Andréa disse...

Segura o ego, nega, seguro o ego, nega! Viu que ate da samba, ne?

Toma cuidado com o poder que vc tem, ta?

Felipe disse...

Vamos botar nossos egos pra fritar nas areias de Camboinhas? Prefere o Leblon? Tudo bem... Por você eu faço esse esforço!

Anônimo disse...

Very nice site! » » »