segunda-feira, maio 30, 2005

De repente assim, feliz

Ela usava um anel de borboleta e parecia estar feliz. Pelos olhos, pelo sorriso que parecia tentar esconder. Até mesmo pelos movimentos, tão seguros, tão leves. Eu a observava já há muito tempo quando ela percebeu. Tentei desviar o olhar, mas já era tarde. Viu que eu olhava e não me negou um sorriso. Um sorriso primeiro somente de lábios, depois aberto, inegável. Um sorriso que só faz bem. Dado assim, sem que se pedisse...

Foi tudo tão rápido que só depois, quando não a via mais, é que a reconheci. Ou me reconheci. Refletida num espelho de arranha-céu em pleno centro da cidade.

5 comentários:

Felipe disse...

Ai... Voce me detona com seus textos!!
Este está lindo demais!

Anônimo disse...

Ai que lindo gata......arrasa!

Andréa disse...

Sorrisos sao presentes baratinhos. Quase ninguem se lembra disso. Eu, que adoro dar presente, sempre uso!
Beijoca-

Anônimo disse...

Sorrir é bom demais. Preciso praticar mais. Beijo.

Anônimo disse...

felomenal

esse feriado me lembrei de vc
fui na casa de um amigo em minas e a irma dele conseguiu publicar um texto dela no site www.releituras.com(.br)
manda um texto teu pra la
com certeza eles irão se amarrar assim como nos aqui

o nome dela é renata soares se vc quiser da uma olhada no texto dela tb.

bjos