quarta-feira, junho 01, 2005

Shall we dance?

Acho que é porque sou grande demais, falo alto. E tenho os gestos largos e a gargalhada frouxa. Acabo passando essa impressão de mulher crescida, segura de si.

Mas é que esquecem de olhar os olhos. Sempre assim, meio mareados. Sempre prontos pro choro. Mesmo que por um motivo qualquer, bobo que seja. Ou por uma coisa de todo dia que de repente reparo de novo, como se fosse a primeira vez.

Esquecem de olhar o entusiasmo fácil por o que quer que faça o coração bater mais depressa (ou até parar por um breve tempo). Como se só existisse o hoje. Como se nenhuma possível conseqüência pudesse fazer algo deixar de valer a pena.

Esquecem de olhar no canto da festa, aquela menina um tanto perdida, que ninguém tira pra dançar...

11 comentários:

Anônimo disse...

Ai Tici, parecia a descrição do filme garota rosa shocking... :(

Anônimo disse...

Gata, que finésse!
Eu sou mirrada, mas faço questão de parecer grande. Mas nós, meninas, sempre seremos frágeis, e sempre esperamos o principe né?

Não adianta tentar enganar!

Andréa disse...

Os olhos sempre dizem tudo, mesmo. E a diva ta certa, parece cena de filme. E digo mais, daria um filme muito melhor que "a garota de rosa shocking'. Seria uma coisa mais seria, mais poetica, mais kieslowski...

Felipe disse...

Ah pára! Ticiana La Power sentada no canto da festa? Ainda estou para ver esta cena!!!
Quanto aos olhos, é claro que já reparei neles... E mesmo quando estão com aquela expressão mormaço-brisa do Marcito, eles são lindos! E os sentimentos que eles mostram, mais ainda!!

Anônimo disse...

Lindooooooo! De diferente eu só tenho o tamanho. rs... Beijo.

Anônimo disse...

Tici, já pensou em colocar suas palavras num livro? Merecem, são belíssimas! Os olhos mostram muito mesmo, refletem o que vai na alma.
Beijos.

Anônimo disse...

Sou eu.
Completamente

Anônimo disse...

?????

Anônimo disse...

Tici, acreditas que meu marido olhou pra mim porque ao me ver enxergou a menininha grande que ninguém tirava pra dançar?!
Tenho ou não tenho que amar ele por demais!
Beijos

Anônimo disse...

Nossa vc é demais estou sem palavras para descrever vc. Minha nossa senhora quanto mais eu pesquiso sobre vc mais eu me admiro com suas palavras como plumas e ao mesmo tempo tão tão tão ah sei lá como descreve-las só sei que vc é tudo e mas um pouco ou melhor vc ñ existe bjos!!!ah já ia me esquecendo sou mas uma de suas fãs tah...

Anônimo disse...

Keep up the good work » »