sexta-feira, abril 25, 2008

Da série Pecados Capitais: Inveja


Você jura?

- Oi.

- Oi!

- Ce ta bem, menina! Perdeu aqueles quilinhos a mais, hein!

- Quilinhos?

- Ah, ce tinha dado uma engordadinha depois da sua última viagem pra Europa, não?

- Ah, quase nada...

- Que bom! Então seu Dolci Gabanna novo deve estar vestindo bem melhor!

- Vou com ele amanhã, na festa da Vitória!

- De preto? Em festa de dia?

- Porque? Você acha pesado?

- Ai, preto é ausência de cor. Sempre achei que você deveria ter comprado o azul desse vestido.

- Ah, mas acho que eu vou com ele... Se não fizer penteado, fizer só uma escova, que pesa menos...

- Escova só? Com esse tempo úmido? Se der uma chuvinha então! Te arrasa!

- É, né?! Então talvez eu vista aquele verde longuete, sabe qual?

- Ah sim! É lindo! Mas vai de salto alto, né? Porque você é baixinha, acaba ficando meio atarracada com longuete e sapato baixo.

- Salto alto, claro! Vou com aquela sandália prata, sabe qual?

- Uma que realça seu joanete?

- Ai, ce acha?

- Até que nem tanto. Mas e o Carlos, vai?

- Vai, claro.

- É que eu achei ele com um jeito tão distante na última vez que vi vocês que pensei... Bom, não sei.

- O Carlos, distante? Não. Estamos ótimos. Quer dizer, distante como?

- Não, nada demais. Achei que vocês pudessem ter brigado. Mas se estão bem, ótimo!

- A gente até teve uma discussãozinha, mas nada demais...

- Ah, sabia!

- Mas foi coisa boba, ele se atrasou um pouco...

- Na quarta passada?

- Como é que você sabe?

- Encontrei com ele lá no Bar do Neco... vi que ele tava querendo ir, mas a conversa devia estar boa...

- Bar do Neco? Conversa?

- Ah, você sabe como é quando ele e Vitória se encontram...

- A Vitória? Ela está casada! Aquele ciúme era bobeira da minha cabeça!

- Claro que era. Eles acabaram ficando só amigos mesmo.

- Nós dois fomos até padrinhos do casamento dela!

- É, claro. Isso prova que realmente não tem nada entre os dois. Ou então...

- Ou então o quê?

- Ela chamou vocês pra disfarçar.

- Você acha?

- Homem fiel, só o eunuco.

- Mas o Carlos...

- Se eu fosse você nem aparecia amanhã na festa da Vitória...

8 comentários:

Tici disse...

1. você apagou um post... isso não se faz!

2. você é minha roteirista preferida. e eu não a invejo por isto. :P

3. eu iria na casa da Vitória e ainda aprontaria barraco. porque "eu tenho um furo no superego".

Felipe disse...

HAHAAHAHAHAHAHAHHA!!
Muito bom! Tadinha da garota. Não consegue nem usar o D&G dela... :P

Anônimo disse...

mas então, a moça foi chifrada e ainda vai na festa da amante? que coisa...

Andréa disse...

Háááá!!! Excelente!! Filhadaputa essa mina, hein? Merece uma bifa. Junto com a Vitória. Porrada nas duas.

Anônimo disse...

A inveja é uma merda mesmo... risos. Ri muito com seu post. Queria também te agradecer pelas visitas ao Verborragia. Aproveito também para me desculpar, pela demora da visita... um grande beijo

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Boa noite! Vim conhecer seu blog e convidá-la a participar da blogagem coletiva COISAS DO BRASIL, em 16 de maio. A idéia é cada um escrever, em seu blog, sobre aquilo que represente a cidade brasileira onde mora ou nasceu, a fim de que, juntos, mostremos a riqueza cultural do nosso país. Estou convidando a todos, até mesmo os brasileiros que residem no exterior; o importante é mostrarmos que o Brasil é um misto de culturas e saberes. Conto com a sua adesão!

Unknown disse...

Que engraçado...eh eh eh...imaginei a cena. Obrigada pelo comentário sobre publicidade. Bom domigão!

Anônimo disse...

kakakakakak

Saravá, minha filha!