sexta-feira, agosto 03, 2007

Curtas

Prozac
Às vezes penso, que seria do mundo moderno sem os inibidores seletivos da recaptação de serotonina. Bom, do mundo inteiro fica bem complicado dizer, mas da minha vidinha... ô...

Coisas que enchem o saco
Cidadão revoltado em fila de banco.

Você, ainda hoje
Paixão é um estado afetivo agudo, absorvente, dominante e tiranizante. A paixão polariza a vida psíquica do indivíduo na direção de um objeto único, o qual passa a monopolizar os sentimentos e as ações em detrimento de tudo o mais. E eu adoro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Enviado em Jul 5, 2005 3:22 PM.

Vixe, eu tinha perdido noção do tempo, na 'entropia' do seu coração.

Andréa disse...

A paixão também faz tudo ficar mais bonito, mais colorido, mais brilhante, mais divertido...

É muito triste fila de banco no Brasil. Eu costumava me irritar muito e acabava batendo boca com bancários e/ou clientes toda vez. Aqui isso nunca aconteceu. Sabe por quê? A gente NUNCA precisa ir ao banco. Tudo é feito ou pela internet ou nos bancos 24 horas. Tudo mesmo. Acho que nunca fui à uma agência depois da primeira vez, quando abri minha conta. Não tinha parado pra pensar nisso até agora. Quando é que vão imitar esse modelo no Brasil? Não deve ser tão complicado, vai.

Beijoca, Tici, e obrigada por voltar a escrever aqui. Eu senti muito a sua falta. Obrigada também pelas doces palavras lá no blog.

Allana disse...

estive aqui e não foi por falta do que fazer...

bota tiranizante nisso...
beijos
All

Anônimo disse...

excelente!
excelente!

beija.