segunda-feira, novembro 19, 2007

essa vida... putz grila.

Oi Nika!
A vida é foda. Passa tão loucamente e são tantas picuinhas menores que nos aporrinham todo o tempo que acabamos deixando coisas que realmente valem pra trás. O que na verdade é muito por nossa culpa. Um pouco por preguiça, outro tanto por desleixo... E aí ficamos sem nos falar todo esse tempo. Absurdo dos absurdos. Na verdade eu morro de saudades e você também, eu bem sei.
Por aqui a vida corre na mesma toada. Nenhuma grande novidade, além da sobrevivência diária aos tantos percalços que se apresentam prontos pra nos deixar imóveis. E isso já é tanta coisa. Na verdade é isso a vida. Todo o resto são planos na abstração que é o futuro. O que vale mesmo é essa labuta do tempo presente. E tenho lutado, chorando pelos poros (salvo, é claro, nos dias de chuva). E sou mais adulta hoje. Desde que me falta a terceira perna que me sustentava num tripé, sem cair mas também sem seguir em frente, como em A paixão segundo GH de Clarice.
Na contra-mão de tudo isso, o que quero de você não é saber do dia a dia. Isso é tão inevitável e corre tão independente de nossa interferência. Quero nossa conversa impalpável. Quero toda a nossa filosofia Quero nossas revoluções de mesa de bar.
Estou aqui. A mesma. Com uma saudade que não tem tamanho.
Te amo.
tici

7 comentários:

Anônimo disse...

que lindo!
e contigo todos os papos - dia a dia, filosofia, promessas alcóolicas, coragem de bêbado - são sempre o bom da vida, feito aquele sorvete de banana que eu vou ficar tomando pra te sentir comigo...

beijos e cheiros, flor.

Anônimo disse...

Eu que não sou tão magnânimo só quero mesmo grana, muita grana.

Sou um subproduto do sistema, do monstro sist, como chamava Raul Seixas.

Da infância não sinto falta.

Mas tenho saudades das conversas em mesas de bar.

Beijuca.

Andréa disse...

Ai, a Nika eh que tem sorte, viu. E lendo essas coisas suas, me da uma saudade dos longos papos que nunca tivemos. ADORO filosofar e discutir o impalpavel.
Um dia, um dia.

Anônimo disse...

Posta coisa nova aí, cacildis...

O Homem Sagaz disse...

ihhh;..maleta...aqui estou
beijocas

Osimar Medeiros disse...

Pai natal não é nem trouxa de pintar por aqui. Soco uma carga de 12 no meio do rabo dele ! hehehe

Beija lindona !

Pedrinho, vascaíno e professor disse...

Adorei te ler! Beijoca!

PS: Ah, a saudade...