sexta-feira, setembro 01, 2006

Mentira santa

Era mentira. Mas falei mesmo assim. Fui dura. Quase grossa. Certas pessoas só entendem desse jeito. Se era mesmo o que ele queria ouvir. Se outra resposta não satisfaria seu ciúme besta. Cansei de negar. Confirmei. Estava sim com outro. E é você o corno dessa história. Ele quis detalhes. Saber como, onde, quando, porque. Essa espécie de masoquismo comum aos que são traídos. E eu não neguei satisfazer o seu desejo sádico, como nunca negava satisfazer nenhum dos seus desejos. Até como traidora, fui pra ele a mulher que ele queria que fosse. E inventei pra ele uma traição medonha. Cheia de uma paixão que ele nunca ousou viver. Sexo a luz do dia, no horário em que os consultórios dentários ainda funcionam. Toda uma lista de desculpas inventadas pra passá-lo pra trás. Cansei de dizer a verdade. Disse o que ele precisava ouvir. Menti para que ele acreditasse em mim. Ele agora pode confiar e somos felizes.

Grupo Inverso em 31-08-06

12 comentários:

Anônimo disse...

ufa, pronto! chega dessa coisa de ficar vasculhando os papéis, procurando pistas no armário, cheirando a roupa, lendo as mensagens no celular e tentando descobrir a senha de e-mail.
agora ele já sabe a mentira e pronto: é corno! sempre teve muito talento.

Anônimo disse...

hahhahahahhhahhhhhhhhhahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahaha

Andréa disse...

Nossa, sabe que faz sentido, mesmo? Adorei. E odeio pensar em consultórios dentários abertos.
Vc tem msn? Adoraria bater um papinho qualquer hora: an2163@hotmail.com
Beijo.

Paulo C. disse...

O que vocês, meninas, têm contra consultórios dentários? (Fala aqui um dentista de profissão...hehehe...). Como digo para os meus pacientes que reclamam depois de uma desconfortável consulta: "Não é nada pessoal...não tenho nada contra você...são apenas negócios". Sabem que eles acabam gostando de mim....
Tici, obrigado pela visita. Mais uma pra minha confraria. Posso freqüentar aqui também?

Anônimo disse...

Significa "a paz esteja contigo", em árabe. Adoro o idioma árabe, é tão esotérico quanto inacessível, o que pra mim é um charme próprio dos idiomas impossíveis.

Beijoca!

nandi disse...

hahahaha!!! gostei daqui!;-)

Anônimo disse...

Olha como ela ta Nelson Rodrigues essa menina! =)
Tu me manques...

Leandro Jardim disse...

Caraca, muito maneiro!
Adorei!

MH disse...

E bota Nelson nisso. Saudade danada de ti. Êta pessoa hábil com as palavras!

Angélica Juns disse...

Incrível, Tici, me identifiquei mto..rsss fazer oq, acontece!
Cheguei aqui sem querer, por uns trajetos poéticos e sempre vou voltar, já aprendi o caminho!
beijos

Anônimo disse...

Desculpem o palavriado, mas PUTA QUE PARIU QUE TEXTO BEM ESCRITO!

E ainda prova o quanto a mentira pode ser, às vezes claro, apaziguadora.

Fiquei muito de cara caramba cara caraô!

Pedrinho, vascaíno e professor disse...

Adorei Tici. Muito bom o texto. Só me dá mais saudade de você. O que? Você também está com saudade? Mentira...