quarta-feira, agosto 02, 2006

Quase um ano

Falta pouco pra fazer um ano. Um ano de uma vida completamente nova, que me pegou de surpresa no meio das coisas planejadas. Eu pensei que muito ia mudar. Mas não. Algumas dúvidas a mais, talvez. Talvez um pouco mais de medo. As mesmas coisas por fazer. A mesma coragem (ou falta de). A mesma facilidade pra achar graça da vida. A mesma mania de achar que tudo sempre vai dar certo.
Mudou a forma, não o conteúdo. Eu não ando mais. Eu deslizo sobre rodas. Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que isso é um detalhe. Me dificulta bastante, é verdade. Mas não me impede de voar.

11 comentários:

MH disse...

Ei, bem-vinda de volta ao blog.
Continue voando, mas não se esqueça mais de pousar por aqui de vez em quando. Afinal, tem muita gente que sente falta das suas palavras. Como eu sinto.

Cada vez mais alto, Tici. Pra longe de tudo que é detalhe, de tudo que é medíocre.

Você é a minha borboleta favorita.

Anônimo disse...

Pois. Faz quase um ano também, mas eu não esqueci o que fazer do lado direito do cockpit.

[Lembra que o Sol aqui em Marte é muito mais claro que aí em Vênus?]

E aí que, quase (ou muito mais de) um ano depois, esse mais do mesmo continua mais do melhor de tudo.

Anônimo disse...

Poderosa!

Andréa disse...

Welcome back, minha querida!! Ha um ano eu venho sempre aqui checar se vc tinha voltado a blogar. Eh muito bom te ler de novo. E que post inspirador, minha nossa! PODER, LUXO E RIQUEZA!
Beijocao.

Anônimo disse...

YEEEEEEESSSS!!!!
Eu já falei que tudo, né? Que eu gosto do que vc escreve e que vc devia me mostrar mais e que eu te amo. Acho que era só isso =p
Beijos mil

Anônimo disse...

Boto maior pilha. Tava fazendo falta, né, gata.
Quando fores voar me chama, vamos nos untar de cera e dar o pira!
:)
beijucazuca!

Felipe disse...

Já voltou e já parou de postar de novo... Continua a mesma!!! ;o)

Anônimo disse...

Passei aqui pra dizer que por mais cliche que seja, tu e Fenix!
E que essa porra de pc nao aceita acentos, e que eu moro longe de ti, mas nao esqueco nem a pau a parcela de culpa que tu tem na minha vida... por ter me feito tentar ser um ser humano melhor.
Eu nao fujo, nao me escondo, abro os bracos pra te acarinhar, Poubel.
E, PORRA, um brinde, o nosso astro merece!!!!!!
katia Flavia, goxxxxtosa!

Anônimo disse...

Oi Tici. Vim parar aqui através do blog da Andréa, e já li tudinho.
E esse último post se encaixou perfeitamente no que estava me irritando nessa minha vida. Passo por uma crise "existencial" de ser exatamente a mesma pessoa desde os 11 anos!
Vc me ajudou a reavaliar melhor esse meu sentimento e ter certeza que querendo ou não, estamos sempre mudando.
Beijos e uma vida ótima.

Anônimo disse...

Encantador!

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » »