quinta-feira, setembro 21, 2006

A maldição das 6 coisas

A Tata, do Ação e divagação, recebeu do WW do Megazona e me passou essa. E eu cumpro, claro.
6 coisas sobre mim. (Poderia dizer umas 1000, mas aí acho que ninguém agüentaria ler...).

1- Já comi, literalmente, a conta de um bar porque não queria que ele fechasse tão cedo. Isso depois de trocentos chopes, lá pelas 6 da manhã.
2- Já fiquei em coma, já fiz traqueostomia, já quase morri, mas estou aqui, vivinha. O que me faz sentir meio imune a todos os males.
3- Já larguei uma faculdade faltando 2 semestres pra acabar, pra desespero de papai e mamãe.
4- Já voei de asa delta. Lá da Pedra da Gávea, voando até a praia do pepino. E digo que ninguém pode deixar de fazer isso, porque é bom demais.
5- Já fiz xixi na praia de Copacabana em pleno reveillon, pra um público de umas 2 milhões de pessoas. E mais de uma vez.
6- Já me perdi na minha própria cidade várias vezes, por ser distraída e desprovida de senso de direção, em último grau. Sendo que em uma das vezes, pedi informação com sotaque paulista, pra fingir que não era local.

Bom, to voltando agora pro blogue, então deixo pras outras pessoas a missão de ‘amaldiçoar’ mais alguém, ok?

17 comentários:

Anônimo disse...

tô lascada!
li e sou bloggeira!

J.F. de Souza disse...

A princípio, parece bacana este espaço teu, Tici...
Sinto que vou curtir isso aqui... =)
Lamento não poder dar 1 olhada nele mais a fundo agora... Tô c/ trampo até o pescoço...

Até mais!

Andréa disse...

Você é incrível. Morri de rir com esse post. Adoro vir aqui. Beijocas californianas.

MH disse...

Quem disse que a gente não agüenta? Mais 994, por favor. Figura.

Anônimo disse...

"5- Já fiz xixi na praia de Copacabana em pleno reveillon, pra um público de umas 2 milhões de pessoas. E mais de uma vez."

EU TAVA LA!!! SOU TESTEMUNHA OCULAR!!!
Ass: Spectro Man

Anônimo disse...

Aeeeee! Se livrou da maldição! :D
Beijo.

Anônimo disse...

Pois é, meu...somos muito mais do que essas seis coisinhas, não? Massss...quem estará disposto a descobrir e quem disse que a gente quer falar, não? Ganhaste um leitor...se cuida! Abraços amaldiçoados...

Anônimo disse...

nossa q delicia
durante um bom tempo entrei nessa pagina pra ver se tinha coisas novas e nada. e hj vc ta de volta aqui. escrevendo maravilhosamente bem como antes. fez falta . senti saudades. ja matei a saudade dos teus escritos, falta matar a saudade q tenho de vossa pessoa . bjos

Anônimo disse...

Oi Tici! Imagina se eu me esqueceria de você! Que bom ter voltado. Eu não parei, mas andei bem devagar. Adorei as coisas sobre você, haha. Beijos.

Anônimo disse...

Quanto ao item 5, você já fez a mesma coisa também em outra ocasião, em junho passado, só que na frente de uma platéia menor: 1 milhão de pessoas!

Ademais, sou testemunha do item 2, e corriqueiramente do item 6.

E quando você volta, hein?

J.F. de Souza disse...

Aê, Tici! Vc ñ atualiza mais isso aqui, não? =P

Anônimo disse...

ei, tem um postinho pra ti no 25 de setembro

Anônimo disse...

Muito massa tua história de vida! hhehehe
:)
Massa demais!

Anônimo disse...

vc disse que ia me mandar e ainda não mandou, estou aguardando
beijo

nandi disse...

hhahahahahaha hilárias as suas confissões moça!
eu tb quero voar d asa delta! :-)

Andréa disse...

Cade vc, bonitona?

Anônimo disse...

ow!
manda mais!