segunda-feira, abril 25, 2005

Exercício de ser criança

Esse é o título de um livro (maravilhoso!) do Manuel de Barros. Aliás, o título do blog é também uma frase dele. Enfim, criança é bom, é maravilhoso, porque ainda não tem construído todo esse leque de conceitos que nós já temos. E assim dão às coisas, pra nós já tão conhecidas, funções e significados que fogem à regra geral. Daí a graça da criança. Daí ela ter essa facilidade de fantasiar a realidade.

Isso tudo porque foi entreouvido num petshop, uma menina escolhendo o único passarinho amarelo entre vários numa gaiola: “ Pai, eu quero aquele ali. O mais maduro.”

6 comentários:

Felipe disse...

Isso porque não é ao lado do seu quarto que tem uma dessas aos urros a noite toda...
Meu gloss tá começando a ficar bege só de pensar!!

Mutatches Mischelle Tedezco disse...

Crianças são mesmo um fonte inesgotável de inspiração.

Se ue não fosse vinhado, teria uma matilha de filhos!!!

rs


http://www.mutatches.blogger.com.br/index.html

Anônimo disse...

Crianças são tudo!
Textos curtos e bem escritos como esque acabei de ler também!

Arrasa!
http://www.dicasdabaratinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hey hey, eu tb tenho um blog. mas quase non divulgo...ai ele fica lá...entregue à web só rs
www.findyourself.weblogger.com.br

tem meus textos. passa lá

Ah! e amo Manuel tb! Já leu "O livro sobre o nada"??

bjins ;***

Anônimo disse...

hauhauhaha
muito bom

viva a inocencia das crianças

Anônimo disse...

Keep up the good work bmw mini one seat cover