quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Sobre galinhas, ovos e outras loucuras

No final de Annie Hall, Alvy, o personagem de Woody Allen, compara uma piada com os relacionamentos em geral.

Um cara chega pra um psiquiatra e diz: Doutor, meu irmão pensa que é uma galinha. O Doutor: porque não o traz aqui para tratá-lo? O cara: porque eu preciso dos ovos.

E são assim os relacionamentos: irracionais, loucos, absurdos, muitas vezes incompreensíveis, mas seguimos neles, sempre tentando fazer diferente. Porque, afinal, precisamos dos ovos.

Yeah, babe, we need the eggs...

7 comentários:

Denise Arcoverde disse...

hehehehe... muito bom, Tici. Sabe que Annie Hall foi o filme que mais vi na vida? cada vez que mudo o canal e ele aparece eu vejo d enovo, não resisto. Maravilhoso.

Beijão e obrigada pela visita lá no blog!

Andréa disse...

Pois eh, nao vivemos sem eles... E eu tambem ADOURO Annie Hall. :)

O Homem Sagaz disse...

ovos viram omeletes e omeletes viram diarréia..assim é!!

amirangloamericana disse...

Pode crer. Tudo doido.

Se bem que meus ovos também são grana, não apenas relacionamentos.

Anônimo disse...

é por isso que agora tô na campanha da alimentação vegan.

Anônimo disse...

É por isso que sou carnívoro até a morte: eggs rulez.

Beijucona.

Felipe disse...

Os ovos são ótimos, mas sustentar a galinha é o problema!